A Circutor acaba de lançar dois novos analisadores de rede: o CVM-D400, um dispositivo multicanal que otimiza o espaço no quadro elétrico, e o CVM-D50, uma versão compacta e evoluída do popular CVM-E3-MINI. Ambos oferecem funcionalidades avançadas para monitoramento e análise em tempo real, ajudando a melhorar a gestão de energia e a eficiência das instalações elétricas. Descubra como essas inovações podem transformar a sua forma de controlar o consumo energético!

Descubra os dois novos analisadores de redes: o CVM-D400, um analisador de redes multicanal que otimiza o espaço no quadro elétrico e a sua inicialização e configuração, e o CVM-D50, um analisador de rede de um único canal com memória integrada e espaço reduzido, a evolução do histórico best-seller da Circutor CVM-E3-MINI.
Descubra o novo CVM-D50
O novo analisador de redes CVM-D50 monitora e registra em tempo real mais de 250 variáveis elétricas, permitindo analisar o consumo de energia e detectar qualquer anomalia na nossa instalação. Com Ethernet, Wi-Fi integrado e servidor web, o CVM-D50 permite configurar parâmetros, baixar registros em formato .csv e supervisionar a instalação a partir de qualquer dispositivo móvel ou PC. Seu sistema autowiring resolve erros comuns durante a instalação, como a modificação remota da direção da corrente dos transformadores de medição ou a correspondência incorreta das fases de tensão.
O CVM-D400 em detalhes
O novo CVM-D400 é um analisador multicanal que permite gerenciar múltiplas cargas (trifásicas ou monofásicas) a partir de um único dispositivo. Isso reduz o espaço necessário no quadro de distribuição em até 50%. Permite gerenciar várias linhas controlando até 4 saídas trifásicas, 12 monofásicas ou qualquer combinação delas em um único dispositivo. Incorpora memória interna, um servidor web para a sua inicialização e configuração, e o sistema autowiring, que corrige erros comuns durante a instalação, como a inversão de transformadores de corrente ou a atribuição incorreta das fases de tensão.