Signify

A Signify ajuda os clientes a mudar de iluminação fluorescente para iluminação LED à medida que a proibição da UE entra em vigor

Publicado: 3 de março de 2023 Categoria: Notícias do sector

A partir de 24 de fevereiro, a Diretiva RoHS irá proibir a colocação no mercado da UE de lâmpadas CFL-ni. A Signify alarga a sua gama de alternativas de eficiência energética, desde lâmpadas LED a luminárias e downlights impressos em 3D. As atualizações de iluminação representam poupanças de energia e de custos bastante relevantes.

A Signify ajuda os clientes a mudar de iluminação fluorescente para iluminação LED à medida que a proibição da UE entra em vigor

A Signify (Euronext: LIGHT),  líder mundial em iluminação, está a apoiar os clientes na eliminação progressiva da iluminação fluorescente ao expandir a sua gama de alternativas LED de alto rendimento. Para além de cumprir a legislação da UE que entra em vigor este mês, as lâmpadas LED da Signify com eficiência energética, são duradouras, têm retorno a curto prazo, e encaixam facilmente nas luminárias existentes em praticamente todas as aplicações.

A partir de 24 de fevereiro, a UE irá proibir a colocação no mercado de todas as lâmpadas fluorescentes compactas não integradas (CFL-ni). Esta medida faz parte da Directiva RoHS, que restringe o uso de substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrónicos, incluindo o mercúrio em lâmpadas fluorescentes. As lâmpadas fluorescentes lineares (T5, T8) serão progressivamente eliminadas no final deste ano.

 
A forma perfeita

Para se preparar para a proibição da UE, a Signify alargou a sua gama de lâmpadas Philips CorePro PL LED, acrescentando lâmpadas PLT LED e novos tamanhos de PLL LED, para além das lâmpadas PLC e PLS LED já existentes. A gama CorePro PL LED da Philips abrange agora todas as formas e tamanhos mais utilizados. As lâmpadas oferecem uma substituição fácil de 1 para 1 e são até 67% mais eficientes em termos energéticos do que as lâmpadas fluorescentes compactas não integradas, com uma vida útil de 30.000 horas e um período de amortização inferior a um ano. [1]. Além disso, as lâmpadas CorePro LED PL fornecem luz de alta qualidade que não cintila nem tem efeito estroboscópico.

As soluções mais adequadas para a renovação da iluminação dee edifícios são as Philips Ledinaire ou os downlights Philips CoreLine. Ambos oferecem uma iluminação de alto desempenho e fácil instalação com um vasto portfólio de opções, incluindo iluminação com sensores de movimento e de emergência. São até 75% mais eficientes energeticamente do que os downlights convencionais, com uma vida útil de até 50.000 horas.

Ultrapassando toda a dificuldade, o custo e a estética dos aros adaptadores para recortes não-padrão, as luminárias Philips Greenspace impressas em 3D oferecem o ajuste perfeito para qualquer tamanho de recorte de 150-280mm sem a necessidade de um aro adaptador. E são feitos de 65% de material pós-industrial reciclado.

Michael Rombouts, Líder da Unidade de Negócios Lâmpadas LED e Luminárias, afirmou: "A proibição da UE para a iluminação fluorescente é um passo positivo para a nossa indústria, e ajudará a acelerar a mudança para soluções de iluminação mais limpas e ecológicas. Na Signify, compreendemos que os clientes precisam de alternativas viáveis que combinem uma iluminação de grande qualidade com as mais recentes inovações em eficiência energética. Ao alargar a nossa gama de lâmpadas LED CorePro PL da Philips pretendemos atender às diferentes exigências dos nossos clientes, tornando a mudança para LED o mais perfeita e suave possível".

Para mais informação, por favor visite: Conversão para LED l Philips iluminação

[1] A quantidade exata depende da aplicação e do tipo de lâmpada, consulte www.philips.com/ledtube para obter mais informações


content gallery 1