A Signify anuncia As Tempelman como novo CEO, trazendo sua vasta experiência em energia sustentável e inovação para liderar a gigante global da iluminação. Com início previsto para setembro, sua nomeação visa acelerar o crescimento, fortalecer a cultura empresarial e ampliar o impacto da empresa na melhoria da vida das comunidades ao redor do mundo.

- As Tempelman ingressará na Signify em 1º de setembro, sujeito à sua nomeação para o Conselho de Administração
- Uma Assembleia Geral Extraordinária será realizada em julho
Eindhoven, Países Baixos – A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que As Tempelman será o novo Diretor Executivo (CEO) da Signify a partir de 1º de setembro, sujeito à sua nomeação para o Conselho de Administração, com Željko Kosanović permanecendo como CEO interino até lá.
“Estamos entusiasmados em nomear As Tempelman como CEO da Signify. Sua visão estratégica, energia e comprovado histórico em impulsionar crescimento sustentável, ao mesmo tempo em que constrói uma cultura inclusiva e de alta performance, o tornaram a escolha clara para liderar a empresa adiante.” disse Gerard van de Aast, Presidente do Conselho Fiscal da Signify.
“Com mais de 130 anos de história, a Signify sempre foi pioneira. A inovação, paixão e propósito que definem esta empresa são incríveis, e foi isso que me atraiu. Estou muito animado para me juntar à equipe,” disse As Tempelman. “Olhando para o futuro, acredito que há uma real oportunidade de crescimento. Para construir sobre as forças existentes, desbloquear novas possibilidades e continuar a liderar o caminho em iluminação e além, melhorando a vida das pessoas e comunidades ao redor do mundo.”
As Tempelman atualmente é CEO da Eneco, uma empresa integrada de energia sustentável que opera na Holanda, Bélgica, Alemanha e Reino Unido. Sob sua liderança, a Eneco cumpriu iniciativas ambiciosas de negócios e clima, triplicando a lucratividade da empresa desde 2020, enquanto reduzia as emissões de gases de efeito estufa em 40% ao ano. Antes da Eneco, As ocupou posições de liderança sênior na Shell na Ásia, Europa, Oriente Médio e África.
Uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) será realizada em julho, na qual os acionistas poderão votar sobre a nomeação de As para o Conselho de Administração.
Mais detalhes serão compartilhados em nosso site oportunamente.
Fonte: Signify - Comunicado de Imprensa